quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AVENTURA DO POWER PLATE

Consegui aguentar, mas tudo treme... até o cérebro treme... :P

Hoje estou com as famosas dores de quem trabalhou os músculos... E foi só 20 min.

Eu e as minhas amigas aventuramo-nos e compramos um pack... Vamos ver como vamos ficar com 20 secções... :P

Eu como não gosto de treinar braços, vamos ver se dá resultado e fico com os braços menos flácidos. Outra cosia que quero treinar é as pernas, uma vez que tenho uma vida muito sentada. Vai fazer bem a circulação.

Como se costuma dizer, "Estou a Pagar para ver"... :P

1 comentário:

  1. Só mesmo à gaija... pagamos e ainda sofremos... a fazer o exercício e nos dias seguintes com as dores :)
    Mas como diz o prof se doer é bom sinal... é sinal que treinamos...
    Ninguem nos vais parar depois das 20 sessões, até vamso fazer o pino :)

    ResponderEliminar