terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fases... :)

Numa nova fase da minha vida... Sinto-me livre e a questionar o que para ai vem...

Sei que devo estar é quieta e não pensar no que ai vem, mas sim viver o que tenho. Mas é mais forte que eu, quando vejo comecei a planear/sonhar com situações.

Muitas vezes isso faz com que tenha frustrações. Gostava de ser como aquelas pessoas que sabem gozar o momento. Eu vivo o futuro e não o momento presente, o que faz com que não dê o devido valor aos pequenos momentos e felicidades que vou tendo ao longo da minha vida.

Está a fazer meio ano que fiz um quarto se século e verifico que já passei por muitas, umas boas outras menos boas... Mas ainda tenho muitas para passar... :P

Quem diz que a idade n é um posto engana-se. Acho que agora começo a ouvir as pessoas com idade, apesar de algumas das vezes n concordar com elas... :D

Missão deste meio ano que me falta para fazer 26: Começar a viver o presente e não sonhar/viver o futuro.


Sem comentários:

Enviar um comentário