domingo, 25 de julho de 2010

ESTA CARTA É PARA TI




Depois de vários anos a iludir-me acho que cheguei a uma conclusão. Afinal tu é que não és homem para mim.
Foi necessário passar cinco anos e três tentativas para chegar a esta conclusão. Melhor tarde que nunca.
Tu tens o que eu procuro na pessoa que gostava que estivesse comigo a vida toda, mas também tens coisas que não quero nessa pessoa .
Dás-me segurança, mas ao mesmo tempo dás-me insegurança.
Dás-me confiança mas ao mesmo tempo desconfio de ti.
Fazes-me rir, mas ao mesmo tempo fazes-me chorar.
Dás-me atenção, mas aos mesmo tempo dás-me desprezo.
Mostras ser uma pessoa responsável, mas ao mesmo tempo és imaturo.
Queres-te mostrar uma pessoa rica, mas ao mesmo tempo és uma pessoa pobre de espírito.

Passados cinco anos verifico que não mudaste em nada... continuas a mesma pessoas mas com mais vícios e a achar que consegues tudo com dinheiro. Pelos visto nem tudo... 

Não te vou apagar da minha vida, pq significa que me posso voltar a apaixonar por ti!

Um até já!

( DEVO OU NÃO ENVIAR ESTA CARTA PARA A PESSOA CERTA?)


Sem comentários:

Enviar um comentário