terça-feira, 13 de julho de 2010

SENTIMENTOS

Hoje comecei o meu dia um quanto ao tanto sentimental. E tenho verificado que no decorrer do dia estou a ficar pior. Sinto necessidade de carinho, mimos, beijos e abraços. Sei qual o remédio para esta doença. Mas será que devo recorrer a ele? A probabilidade de ouvir um NÃO é grande, porque infelizmente nunca tem tempo para mim...
Será que é boa ideia continuar a lutar por uma pessoa que só vê o trabalho e o divertimento a frente, e nunca tem tempo para estar com a pessoa que diz que gosta? Mas será que gosta?
Começaram as dúvidas.... Da última vez que me aconteceu isto, terminei tudo o que existia.

Mas ele voltou, e verifico que continua na mesma...


Acho que já cheguei a uma conclusão, mas não a quero encarar...

2 comentários:

  1. Oh, anima-te!! Mas, nem sei o que te diga!!
    És como eu, quando estou assim só me apetece fugir...
    Mas, deixa de telefonar e responder às sms.

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA, pelo apoio!

    Para já esta situação ficou resolvida. Vamos ver o que se segue ... :)

    ResponderEliminar