sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AGENDA DO FIM-DE-SEMANA

Decidi nestes dias antes das férias queimar os últimos cartuxos.

Já comecei ontem, depois de um dia de trabalho fui ao porto ao cinema com a minha amiga S., depois fui dormir à Torreira com o meu primo, onde saímos e fomos beber um copo. Não me lembro a que horas chegamos a casa. Mas sei que não vim de directa para o trabalho. :p

Logo vou ao jantar de anos da minha orientadora em Lisboa, onde vou ficar a dormir e venho amanha. Menos de 24h em Lisboa.

Amanha tenho o jantar de anos da minha amiga G., que ainda não sei como vai terminar... :P

Domingo festa na terra do avós da minha amiga A.

Segunda de volta ao trabalho....

Será que aguento? Mas depois tenho duas semanas de férias... heheh

No meio desta confusão toda ainda tenho de tirar tempo para pensar e orientar a minha vida... :)

1 comentário: