terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ando perdida...

Tenho verificado que ando perdida na minha própria vida. Pareço aquela pessoa que está num parque de estacionamento e não sabe onde estacionaram o carro.
Sinto que a minha vida está a passar e eu não a estou a viver como deve de ser.

A minha vida sentimental está confusa. Não sei se... Devo... Vale apena...
A minha vida profissional está um quanto ou tanto desanimada. Tenho trabalho que chegue, e estou com o rendimento e produtividade 0.
A vida familiar está insuportável, devido a pessoas mais velhas que só estão bem a criar instabilidade nas outras pessoas.

Não sei... á alturas que quero seguir um caminho, mas n encontro forças e determinação para o seguir.

Acho que estou a começar a desanimar.

Faltam-me 4 dias para ter férias e parece uma eternidade.

Estou a necessitar urgentemente um passeio a beira mar, eu comigo mesma...


2 comentários:

  1. Ai, ai!! Toca a reflectir e fazer um plano de mudança!! Essencial naquele ponto que nós sabemos!!
    Precisamos de fds de "por a conversa em dia"

    ResponderEliminar
  2. Nada de dasanimar!!!
    A nossa vida é feita de altos e baixos e é graças aos baixo que sabemos dar valor e aproveitar os altos!
    Como se diz na minha terra fecha-se uma janela abre-se uma porta :)
    Eu posso fazer o passeio contigo à beira mar e servir de ombro amigo se quiseres :)

    ResponderEliminar