terça-feira, 25 de maio de 2010

AVENTURAS DAS FÉRIAS I

Uma semana antes de ir andava a fazer contas a via, por causa do vulcão da islândia.
No dia da minha viagem os voos estavam a começar a regularizar. Por isso ir já ia, vir é que depois veríamos.
A viagem para Londres correu bem, chegamos a hora prevista. Mas foi ai que começaram as aventuras.
No avião decidimos comprar os Bilhetes para o Comboio Express. Até ai tudo bem.
Mal saímos do avião seguimos as indicações para o comboio. Chegamos ao terminal dos comboios e verificamos que tínhamos poucos minutos para chegar à plataforma, por isso toca a correr. Entramos no primeiro comboio que chegou.
Na altura quando entrei fiquei com impressão que talvez aquele comboio não fosse o Express, mas a pressa era tanta só dentro do mesmo é que verificamos que estávamos dentro de um comboio que não era o Express, mas sorte a nossa que ia para Victoria Station.
Depois desta primeira aventura apanhamos os transportes públicos para ir para a casa onde iríamos ficar, ficava perto de Notting Hill.
No autocarro ouvi o nome da paragem onde iríamos trocar de autocarro. Mas o nome não era o correcto, porque terminava em roud e a nossa saída terminava em grove.
Vai uma pessoa vinda de outro pais ter  atenção a isso.
Depois de acertar com os autocarros, saímos na paragem certa, só que armadas em espera achávamos que eram 2 paragens atrás. Isso originou uma baralhação tão grande que estava a ver que ia ficar a dormir na Rua.
A dona da casa bem que dizia que a porta da casa era azul, mas na zona de Notting Hill quase todas as casas têm portas azuis. Por isso foram uns minutos que me fizeram fazer contas há vida. :P
Mas lá demos com a casa e verificamos que ficava mesmo a frente da paragem que tínhamos saído.

Sem comentários:

Enviar um comentário