terça-feira, 4 de maio de 2010

MARCAS I

Porque é que na vida existem pessoas que nos marcam imenso?

Sou uma pessoa que dou importância à minha vida profissional. Com isso deixo a vida amorosa para segundo plano.

Mas a alguns anos atrás conheci uma pessoa que me despertou todos os meus sentido. Sendo eu uma pessoa persistente estive bastante tempo com esperança que acontecesse alguma coisa.

Mas isso só me magoou, e talvez perder algumas oportunidades de ser verdadeiramente feliz.

Quando vi que chegava, meti um ponto final e afastei-me o máximo que consegui dessa pessoa.

Passado 4 anos, vejo que ainda não passou. Ele voltou a aparecer, e eu voltei a cair.

E acreditem que ele já me fez cada uma e eu não aprendo.

Tenho um colega meu que diz que nos ficamos obssecadas com os PlayBoys. Será isso?

Preciso urgentemente de um remédio para esta doença que me está a fazer perder os melhores anos da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário