sexta-feira, 7 de maio de 2010

ESPONTANEIDADE

Um dos meus pontos positivos é a espontaneidade.

Sou do tipo de pessoa que diz tudo o que apetece, e só depois é que pensa no que disse.
Muitas vezes, isso faz com que diga coisas que não devia de dizer naquele momento.
No outro dia fui ao campo de Golfe de Coimbra com uma colega minha, onde estava a haver um torneio.
Estávamos a falar com uma jogadora, que nos estava a tentar convencer a jogar golfe. Eu com a minha espontaneidade viro-me para a pessoa e digo: " para mim pegar no taco é a mesma coisa que pegar numa inchada". (hehehhe)
A minha sorte foi que a pessoa era bastante simpática e até se riu da minha espontaneidade.
Eu considero isso como positivo uma vez que não é falso, é o que estou a pensar no momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário