quarta-feira, 5 de maio de 2010

FÉRIAS POR UM FIO

Estava eu a pensar que o vulcão me deixava ir de férias.

Ontem ao ver as noticias ouvi que o vulcão da Islândia estava outra vez a fazer das suas. E eu com férias marcadas para a semana.

Melhor com o bilhete para o espectáculo do Michael Bubblé em Londres.
O bilhete de avião não me preocupa porque eles devolvem, agora o bilhete do concerto é que já não é bem assim. Estou a ver que vou ter que gastar as minhas férias num autocarro.

Não precisam de dizer que ele vem a Portugal, porque eu sei e também já tenho bilhete.

Mas, quando comprei o bilhete para Londres ainda não estáva anunciado que ele vinha a Portugal, só passado uma semana é que eu soube :P.

Agora vou ficar a espera dos novos episódios da novela "Cinzas do Vulcão da Islândia".





Sem comentários:

Enviar um comentário